“Casa dos Segredos”: 3 em perigo

Diana, João e Bruno em risco de expulsão no próximo domingo.

Diana, João e Bruno são os três concorrentes da “Casa dos Segredos” candidatos à expulsão no próximo domingo. 

Diana foi nomeada pelas mães das meninas na gala do passado domingo e os dois rapazes foram indicados pelos colegas, ontem à noite, através do já velhinho sistema da ardósia.

Antes de dar ordens para as nomeações “a sério”, Teresa Guilherme fez uma partida aos jogadores e convidou os rapazes a escolherem uma menina para se juntar a Diana na lista dos nomeados da semana.

A escolha recaiu maioritariamente sobre Débora, que ficou a saber, segundos depois, que afinal tudo não passara de uma brincadeira e que seriam as raparigas a nomear os rapazes. 

A manequim algarvia ficou aliviada, mas deixou um remoque aos companheiros: “Foi um ‘abre olhos’, Teresa. Já fiquei a saber com quem posso contar para a semana…”

Na primeira ronda de nomeações para valer, o escolhido foi Bruno, que sobreviveu com toda a tranquilidade à nomeação da semana passada e se mostrou confiante em passar mais este teste: “Eu estou sempre bem, Teresa. 

Mas esta semana estou decidido a ficar cá…”, garantiu o jovem milionário.

Na segunda ronda, a escolha recaiu sobre o “stripper” do Porto, João, que assim se juntou à namorada, Diana, e a Bruno.

Na noite de ontem, e para dar mais veracidade à falsa gravidez de Érica, que anda a deixar João cada vez mais nervoso com a possibilidade de ser ele o pai da criança, a cabeleireira recebeu um enxoval madeirense para o seu suposto bebé. 

Um babete e uns sapatinhos feitos com os típicos bordados madeirenses vieram do outro lado do Atlântico para confundir ainda mais as cabecinhas dos habitantes da Casa.

Também no Confessionário, Joana, a peixeira de Vila Franca de Xira, fechou-se em copas sobre os beijinhos que vem trocando com Luís desde domingo, altura em que o concorrente foi informado por carta de Leninha, a ex-namorada, que passava a ser um homem livre e descomprometido. 

“Só somos maninhos, Teresa”, garantiu Joana à apresentadora. “Está bem, filha, nesta a Casa são todos maninhos…”, respondeu Teresa Guilherme, que já deve estar a preparar para o próximo domingo um verdadeiro interrogatório aos dois pombinhos.

Comentários