"Era uma vez um sonho... O sonho de reintegrar crianças nas suas vidas e rotinas... Um sonho com quatro paredes, um telhado, quartos, janelas e muitos sorrisos!". A Casa do Gil, celebra quatro anos de vida e Margarida Pinto Correia brinda com o marido, Luís Represas, ao sucesso da instituição que acolhe crianças carenciadas.

A Casa do Gil é o mais importante projecto da Fundação com o mesmo nome. Recebe temporariamente crianças que não têm quem cuide delas, nem têm para onde ir, e que ficam "presas" nos hospitais já depois de terem recebido alta clínica. São educadas e acarinhadas neste centro de acolhimento até se encontrar, para elas, uma solução de vida.

Para o celebrar o quarto aniversário, Margarida Pinto Correia, administradora-executiva da Casa do Gil, convidou alguns amigos especiais, que acompanham o trabalho da instituição desde o seu nascimento. A escritora Maria João Lopo de Carvalho, Fernanda Freitas, Quimbé, Maria José Ritta, Maria Duarte e Pedro Reis, Francisca Távora, João Gil e Filomena Cardinali não quiseram faltar e ajudaram a soprar as velas.

Emocionada, Margarida Pinto Correia deu o mote para o brinde e, na companhia do Gil, ao som de Luís Represas e João Gil, cantaram os parabéns a um projecto que tem feito a diferença na vida de tantas crianças em Portugal.