Casa de Pitt e Jolie é um caos!

Empregados revelam que o casal mais querido de Hollywood vive num ambiente “nojento”.

Brad Pitt e Angelina Jolie vivem com os seus seis filhos num ambiente de completa bagunça, a crer em revelações agora feitas por empregados do casal mais querido de Hollywood.

Segundo tais fontes, citadas pela revista “Star”, a família não se preocupa muito com a limpeza da casa.

“Eles vivem como um casal de andarilhos, com caixas de pizza e comida estragada um pouco por todo a lado e marcas de pasta de dentes e de lápis de cera nas paredes. É bem nojento!”, disse um funcionário não identificado.

Brad Pitt, de 49 anos, também contribui em muito para a confusão, devido à enorme quantidade de papel que vai acumulando em casa: “Ele é um grande colecionador. São tantos os livros e as revistas que não tem espaço para mais nada. E as coisas vão ficando espalhadas por todos os cantos”, garantiu o mesmo informador.

Recentemente, o ator admitiu que a sua vida doméstica era uma animação: “Há um barulho constante lá em casa, seja de risadas, de gritos, de choro ou de chapadinhas. Eu adoro. Detesto quando eles acabam. Odeio mesmo”, disse Pitt.

“Talvez seja bom – acrescentou – ficar por um dia num quarto de hotel. Aí, sim, ótimo, posso finalmente ler o jornal. Mas no dia seguinte já estou a sentir a falta do barulho e de tudo aquilo na minha vida…”

Recorde-se que Pitt e Angelina Jolie vivem com um “rebanho” de filhos: Maddox , de 12 anos, Pax, 9, Zahara, 8, Siloh,7, e os gémeos Vivienne e Knox, de 5.

Comentários