Carrilho já pediu a guarda dos filhos

O antigo ministro requereu ao tribunal um exame psiquiátrico à sua ex-mulher, Bárbara Guimarães.

Manuel Maria Carrilho cumpriu velhas ameaças e já pediu ao Tribunal de Família e Menores de Lisboa que lhe seja concedida a guarda dos filhos, Dinis e Carlota, até agora entregues aos cuidados da sua ex-mulher, Bárbara Guimarães.

No processo, que deu entrada em tribunal em 21 de julho último, os advogados do antigo ministro da Cultura alegam que a apresentadora da SIC tem tratado mal as crianças, com episódios de abandono, e que tem desrespeitado os termos do acordo firmado por ocasião do divórcio.

Segundo garante o “Correio da Manhã”, na sua edição de hoje, Carrilho, de 62 anos, pediu ainda “um exame psiquiátrico” a Bárbara Guimarães, de 41.

“Em consciência e com enorme sacrifício, sinto que tenho de salvar os meus filhos desta irresponsabilidade total”, diz o professor universitário, citado pelo mesmo jornal.

Paralelamente a este processo, correm trâmites na Justiça queixas-crime por “violência doméstica”, uma interposta por Bárbara contra Carrilho e outra interposta por Carrilho contra Bárbara.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários