Carolina Salgado reata namoro

Depois de queixas de violência doméstica, a ex de Pinto da Costa voltou para Francisco Rolo.

Há um mês, Carolina Salgado e o empresário alentejano Francisco Rolo anunciaram publicamente o fim do seu romance, lavando montes de roupa suja em jornais e revistas.

Foi notícia em todo o lado que a polícia foi chamada à Estalagem D. Leonor, em Cabeço de Vide, na sequência de uma queixa de violência doméstica apresentada por Carolina. "Fui traída e agredida", denunciou, na altura, a escritora do livro "Eu, Carolina".

Mas as mágoas parecem ter ficado para trás e o casalinho decidiu retomar a sua história de amor. De acordo com a revista "TV Mais" (a mesma a quem Carolina contou o seu sofrimento ao lado do empresário alentejano), os dois reataram a relação depois de se terem apercebido que ainda gostavam um do outro.

Carolina, entretanto, já não vive no Alentejo, na estalagem de Rolo. Mantém-se na sua casa de Vila Nova de Gaia e vai alimentando a chama da paixão com muitas viagens pelo meio. Passa os fins-de-semana em Cabeço de Vide e, durante a semana, recebe a visita de Francisco.

Nenhum dos dois envolvidos quis fazer comentários sobre o romance. Uma testemunha contou à "TV Mais" que viu recentemente Carolina e Francisco a passearam num centro comercial, como "dois adolescentes muito apaixonados".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários