Carolina Salgado na cama com o namorado

Carolina Salgado na cama com o namorado Fotos com cenas de sexo oral circulam na Internet e Polícia investiga alegado roubo das imagens.

Fotografias íntimas de Carolina Salgado com o seu namorado Francisco Rôlo foram parar a um site da Internet, depois de alegadamente terem sido roubadas do computador do hoteleiro alentejano. Nas imagens, a ex-companheira de Pinto da Costa aparece a fazer sexo oral.

Carolina teria sido alertada através de um telefonema na noite da passada terça-feira e, na manhã seguinte, apresentou queixa no Ministério Público do Tribunal de Fronteira contra terceiros (os supostos ladrões) e contra o responsável do site pornográfico. Mais tarde, a autora do livro "Eu, Carolina" enviou um comunicado para a Imprensa, proibindo a reprodução das fotografias.

Raquel Dantas, advogada de Carolina, confirmou ao "Correio da Manhã" a apresentação de queixa criminal, acrescentando que o administrador do domínio "vai ser notificado para retirar as fotografias, porque deixou que as publicassem sem consentimento da lesada".

Em declarações ao mesmo jornal, Francisco Rôlo, namorado de Carolina Salgado, revelou que as referidas fotos estavam guardadas no computador que tem na recepção da sua estalagem de Cabeço de Vide, no Alentejo, tendo desaparecido misteriosamente. "Eu tinha destruído o cartão que tinha essas fotografias e pensava que já as tinha apagado todas. Pelos vistos, alguém as recuperou, roubou-as e pô-las a circular na Internet. Não se faz nem ao pior inimigo", comentou o hoteleiro.

A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários