Carolina Salgado metida em sarilhos

Carolina Salgado metida em sarilhos Mais uma cena de faca e alguidar na estalagem do “namorado”.

A confusão continua instalada na estalagem alentejana de Francisco Rolo, em Cabeço de Vide. A famosa Carolina Salgado continua a viver lá com a família, mesmo depois de ter sido anunciado o fim da sua relação com aquele hoteleiro, e os incidentes sucedem-se.

De acordo com o site do semanário "Sol", na terça-feira pela manhã uma empregada da estalagem terá contado a Francisco Rolo que Carolina lhe havia pedido para arranjar "uma bola de cocaína".

O ex-namorado da escritora terá ficado furioso e, após acesa discussão, acabou por pôr a senhora na rua.

Mas Carolina recusou-se a deixar a estalagem, instalando-se num quarto, enquanto a sua mãe ficou num outro com os dois netos.

Carolina Salgado contactou então a polícia, queixou-se que tinha sido agredida por Rolo e avançou que ele tinha uma arma ilegal em casa.

A GNR foi à estalagem e, com o consentimento de Francisco Rolo, efectuou buscas e encontrou uma pistola de calibre 7.65 milímetros no apartamento que estava ocupado pela mãe de Carolina Salgado.

A ex-companheira de Pinto da Costa afirma que a arma pertence a Francisco Rolo, hipótese que este não comenta. No final, tanto o denunciado como a denunciante foram constituídos arguidos por suspeita de posse ilegal de armas.

Quanto à alegada agressão, Francisco Rolo confessou ao "Sol" ter agarrado Carolina pelo braço e ter-lhe dado um empurrão, mas sem provocar ferimentos. "Ela faz tudo para me tramar desde que rompi a relação. Faço minhas as palavras de Pinto da Costa: também eu fui estúpido", disse o empresário.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários