Carolina Salgado expulsa do “Big Brother”

A ex-namorada de Pinto da Costa não convenceu o público e saiu este domingo do “reality show” da TVI.

Carolina Salgado foi a concorrente mais votada pelos espectadores do “Big Brother VIP” e teve de abandonar este domingo o concurso da TVI.

A ex-namorada de Pinto da Costa obteve 43 por cento dos votos negativos do público, tendo perdido o confronto com os outros três nomeados, Zé-Zé Camarinha, Nucha e Liliana Queiroz, que obtiveram 38, 13 e 6 por cento, respetivamente.

Na hora da expulsão, Carolina admitiu que não conseguiu descontrair-se e mostrar dentro da Casa a sua personalidade “divertida e extrovertida”, por “não conhecer as pessoas e, por isso, ter dificuldade em agir naturalmente”. Sublinhou que sai sem arrependimentos ou mágoas e que não teria quaisquer problemas em voltar a concorrer.

Em pleno Dia da Mãe, Zé-Zé Camarinha emocionou-se ao falar da sua progenitora. O “macho man” algarvio revelou que a senhora sofre de Alzheimer e fez um pedido especial: “Quero ficar com a guarda da minha mãe.

Gostava de encontrar uma instituição que pudesse cuidar dela, com as despesas pagas por mim, obviamente, mas onde ela fosse bem tratada e acarinhada”.

O mesmo Camarinha protagonizou, ainda, outro momento alto da gala de ontem ao anunciar que vai dar o nó com a sua namorada: “Vou levar a Tatiana a Las Vegas, em Novembro, para casarmos”, disse ele.

Já no final do programa e quando os habitantes da Casa principal se preparavam para voltar à pobreza do Barracão, a apresentadora Teresa Guilherme surpreendeu-os ao informar que até amanhã, terça-feira, noite de novas nomeações, não haverá lugar a trocas de aposentos.

Comentários