Carolina Salgado e Camarinha em guerra no “Big Brother”

A ex-companheira de Pinto da Costa não gostou da conversa do “macho man” sobre o livro “Eu, Carolina”.

Carolina Salgado e Zé-Zé Camarinha envolveram-se em acesa discussão no “Big Brother VIP”, numa noite em que os produtores do programa da TVI decidiram juntar os “pobres” e os “ricos” numa festa de comes-e-bebes na Casa principal.

Zé-Zé Camarinha trouxe à baila a já velha história velha relação de Carolina com Pinto da Costa, um “affaire” que terminou muito mal, e criticou-a por ter vindo a público contar pormenores íntimos da vida do ex-casal no livro “Eu, Carolina”.

“Porque é que te chibaste sobre a relação? Não foste feliz com ele? Ou estavas à procura de protagonismo?”, perguntou o algarvio.

Carolina Salgado não gostou e respondeu à letra: “Chibar não faz parte do meu vocabulário. Outros valores mais altos se levantaram e, se calhar, se eu não tivesse escrito o livro também não estava aqui hoje…”

Carolina ainda tentou explicar que, ao escrever tal livro, só tentou “defender-se”, mas Zé-Zé continuou na dele e a concorrente que mais trata das galinhas no “Barracão” passou a tratar o “macho man” algarvio por “Aquele Senhor”.

Acabada a festa e já de volta ao seu espaço no “Barracão”, Carolina proclamou perante os colegas que já não tem “idade nem paciência para aturar Zés-Zés”.

Zé-Zé, que continua na Casa principal, foi aconselhado pelos colegas a manter a calma, mas não retirou uma vírgula às suas observações: “Ela não podia ter vindo lavar a roupa suja e contar pormenores íntimos da vida dele (Pinto da Costa). É verdade que foi despedida, mas não entendo o porquê de ter escrito  aquele livro…”, insistiu Camarinha.

Comentários