Carolina Salgado “abortou porque quis”

Carolina Salgado “abortou porque quis” Namorado alentejano conta toda a história do seu romance com a “ex” de Pinto da Costa.

Francisco Rolo, dono da estalagem Rainha Leonor, em Cabeço de Vide, no Alentejo, confirma na edição de hoje da revista "TV 7 Dias" que a sua namorada Carolina Salgado, a polémica ex-companheira de Pinto da Costa, fez um aborto voluntário, tentando depois atirar as culpas para cima dele.

Num depoimento insólito, Francisco Rolo revela que Carolina continua a viver na sua estalagem: "Está aqui comigo porque falou a verdade, que era o que devia ter feito comigo e com Portugal inteiro logo desde o início, em vez de andar com estas palhaçadas todas. Fez um aborto e ponto final. (...) O que não podia era ter feito as coisas de forma a deixar-me viver com a culpa de ela ter perdido o bebé espontaneamente...", diz o hoteleiro alentejano na referida entrevista.

Francisco Rolo conta que se envolveu com Carolina em Março último, quando ela se instalou na sua estalagem com os filhos "à procura de uma nova vida". Menos de três semanas depois, confirmou-se que ela tinha engravidado. Em 2 de Maio, Carolina foi a Oiã fazer a interrupção voluntária da gravidez, sem dizer nada ao namorado, mas este acabou por saber a verdade e ficou "revoltado" quando a senhora chegou a casa e lhe disse que tinha " perdido o bebé" porque ele "a enervara".

Indignado com o facto de estarem a tentar culpá-lo, Francisco Rolo pediu a Carolina que se fosse embora. Ela arrumou as coisas e saiu, mas telefonou-lhe mais tarde a pedir que a aceitasse de volta. O homem impôs as suas "regras", segundo ele próprio afirma, Carolina aceitou-as e regressou à estalagem ainda nessa mesma noite.

Ali se encontra actualmente com os filhos, mas a repórter da "TV 7 Dias" que obteve o depoimento de Francisco Rolo vaticina que "o fim do namoro está iminente".

O hoteleiro não confirma nem desmente. Não responde à pergunta "Ama a Carolina?" e só diz que ambos precisam "de paz e de tempo".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários