Carolina Patrocínio namora na noite

Carolina Patrocínio namora na noite A apresentadora aproveitou a vinda de Gonçalo Uva a Lisboa para matar saudades.

Durante o ano vivem separados por centenas de quilómetros, mas quando se reencontram tratam de aproveitar ao máximo todos os segundos.

Carolina Patrocínio, de 20 anos, e Gonçalo Uva, de 23, foram juntos ao desfile da colecção Outono/Inverno da marca Rip Curl, no BBC, em Lisboa, e passaram a noite a namorar.

O jogador de râguebi vive e estuda Direito em Montpellier, França, e quando se vê livre de compromissos com o seu clube, o Héraut, foge para Portugal, directamente para os braços da sua amada.

Carolina e Gonçalo chegaram de mãos dadas à discoteca e tentaram não dar nas vistas. No entanto, os mais de dois metros e os 107 quilos do rapaz denunciam logo a presença do atleta, onde quer que ele vá.

"Não vou falar sobre nada disso. Vim para ver o desfile e divertir-me um pouco com os amigos", disse a ex-apresentadora do "Disney Kids", quando questionada por SapoFama sobre o namoro.

Quando não havia fotógrafos por perto, Gonçalo e Carolina deixavam-se levar e trocavam beijos e carinhos. Para não ser incomodada, a apresentadora chegou mesmo a pedir à imprensa que não a apanhasse com o namorado.DESFILES? TALVEZ...

Em Abril deste ano, Carolina Patrocínio fez a sua grande estreia em cima de uma passerelle, a desfilar a colecção Primavera/Verão da RipCurl.

O seu corpo escultural, que ficou bastante à mostra graças a biquinis reduzidos, deu muito que falar até meses mais tarde. Mas repetir a experiência, com muita ou pouca roupa, não está nos planos da também estudante de Jornalismo.

"Recebi o convite para desfilar também esta nova colecção, mas achei que podia ceder o meu lugar a outras raparigas. Gostei da experiência de desfilar, mas não sei de volto a fazê-lo tão cedo. Só mesmo em ocasiões muito especiais e pontuais", afirmou ela a SapoFama.

  DE VOLTA À TV

Depois de ter estado quatro anos à frente do programa infantil "Disney Kids", Carolina Patrocínio está de férias da sua carreira televisiva. Mas por pouco tempo...

"Estou a ter várias reuniões com o Nuno Santos (director de programas da SIC), para desenvolvermos um formato do qual farei parte. Para o ano, vai haver novidades", garantiu-nos ela.

Enquanto o seu novo programa segue em vias de desenvolvimento, Carolina vai aproveitando para se dedicar ao mestrado em Jornalismo na Universidade Católica de Lisboa.Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários