Carolina Deslandes deixa apelo nas redes sociais: "Deixem de ser bestas"

A artista está indignada com a atitude de algumas pessoas e fez questão de mostrar o seu desagrado.

Carolina Deslandes já mostrou mais do que uma vez que não tem nenhum problema em mostrar às pessoas quando está indignada e de partilhar o seu ponto de vista.

Ainda esta quarta-feira, a artista voltou a recorrer às redes sociais para mostrar o quanto está desagradada com a atitude de algumas pessoas.

“Pessoas do mundo: a areia do parque não é um cinzeiro gigante. É a areia do sítio onde as crianças brincam, rebolam e se divertem. Deixem de ser bestas”, escreveu a cantora na sua página do Facebook.

Uma observação que contou com o apoio dos seus seguidores, que desde logo comentaram a publicação.

“Concordo plenamente, sou fumadora, tenho cães e filhos. Quando fumo na rua apago a beata e coloco no lixo e quando vou com os cães à rua levo sacos para apanhar o cocó, é tão fácil e simples. Nem todos os fumadores e donos de cães são badalhocos e irresponsáveis...”, disse um seguidor.

“Falta de sivismo! Simplesmente isso.. é nos parques é na praia.. tudo o que é sitio público! É cigarros,cinza e fumo,não há respeito por quem não fuma, então pelas crianças muito menos! É a triste realidade do nosso pais!! E como disse uma senhora nos comentários acima, xixi e cocó dos cães também há e muito!”, comentou outro.

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de dois meninos, Benjamim, que nasceu em junho, e Santiago, de um ano, ambos fruto da sua relação com Diogo Clemente.

artigo do parceiro: NM

Comentários