Carlos Cruz poupadinho nas férias

Lá se vão os tempos dos hotéis cinco estrelas para o apresentador. A casa dos sogros é agora a casa de férias...

A vida de luxos de Carlos Cruz já lá vai. Depois de ter sido apanhado a armar uma tenda num parque de campismo no Verão passado, o apresentador está agora a fazer férias na casa dos sogros em Quarteira, Algarve.

Carlos Cruz teve um apartamento no sul do país, mas com os problemas financeiros que enfrentou nos últimos tempos, teve de se desfazer do imóvel.

O apresentador, que está há cinco anos afastado dos ecrãs devido ao processo Casa Pia, foi apanhado pela revista "VIP" na praia de Vilamoura, na companhia da mulher, Raquel, e da filha de ambos, Mariana.

Em conversa com a revista, a mulher do apresentador disse estar confiante que Carlos Cruz seja ilibado de todas as acusações que pendem sobre ele. As alegações finais deverão ter início a 18 de Setembro, mas a família não está preocupada com o assunto.

"Este ano é o final do nosso pesadelo", começou a ex-manequim por dizer, acrescentando que não vê hipótese do marido ser condenado. "Não estamos mentalizados para essa possibilidade, nem pomos essa hipótese. Muito menos, depois de termos passado este tempo todo a juntar provas", afirma ela confiante.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários