Carlos Cruz despede-se da filha

O antigo apresentador já explicou à pequena Mariana que vai regressar à prisão.

Carlos Cruz já explicou à filha Mariana, de 10 anos, que terá de voltar para a cadeia, dentro em breve, depois de ter visto recusado pelo Tribunal Constitucional um recurso que poderia salvá-lo.

De 70 anos de idade, o antigo apresentador e produtor de televisão, condenado no processo Casa Pia, deverá ser conduzido à cadeia, num dos próximos dias, para cumprir uma pena de cerca de doze meses, já descontado o tempo que passou em prisão preventiva.

Segundo João Malheiro, velho amigo de Cruz, a principal preocupação do homem que ficou conhecido como “o senhor televisão” é, nestes dias, a filha mais nova, Mariana, fruto da sua relação com Raquel Rocheta, de quem se separou em 2011.

“O grande problema do Carlos, neste momento, é a filha que ele adora de paixão e com quem já conversou e explicou toda a situação que se avizinha.

(…) A miúda tem 10 anos mas já está por dentro de tudo. Para ela, a prisão do pai não será uma surpresa. Não há nem nunca houve secretismo sobre o que vai acontecer”, revelou Malheiro.

Mariana fará 11 anos no próximo dia 5 de março e a perspetiva de já estar preso nessa data está a entristecer Carlos Cruz: “Ele gostava de poder celebrar o dia de aniversário da filha antes da detenção”, disse, ainda, João Malheiro.

Comentários