Carla Salgueiro revela nome da primeira filha

Os futuros pais falaram ainda sobre a gravidez e sobre os planos para o futuro após a integração desta desejada bebé na família.

A menos de uma semana de ser mãe pela primeira vez, a atriz Carla Salgueiro e o seu companheiro Nuno da Franca tomaram a última decisão que antecede o nascimento da primeira bebé em comum e decidiram realizar a criopreservação das suas células estaminais. Em visita à Cytothera, laboratório escolhido para realizar este serviço, o casal revelou que a bebé se irá chamar Caetana e tem o nascimento previsto para 30 de Agosto. Os futuros pais falaram ainda sobre a gravidez e sobre os planos para o futuro após a integração desta desejada bebé na família.

“ Não foi uma gravidez planeada mas é muito desejada. E tem corrido muito bem, tem sido abençoada. No início, tinha muitos desejos por laranjas mas depois acabaram por estabilizar. Passei a alimentar-me de forma mais saudável mas é claro que, por vezes, me apetece uma ou outra iguaria. Não tínhamos preferência pelo sexo e admito que influenciei o Nuno na escolha do nome. Sempre gostei de Caetana e este foi, desde sempre, o nosso nome de eleição. Apesar de ser a minha primeira filha, não tenho grandes medos ou ansiedades. Sinto que já está tudo a mudar, sei que passaremos a dormir menos e que vamos ter de estar mais unidos como casal, pensando sempre primeiro na Caetana que em nós. Foi a pensar em toda a família, incluindo nas filhas do Nuno, que decidimos criopreservar as células estaminais com a Cytothera, após recomendação de uma amiga. Este serviço é como um seguro de saúde para todos: estamos seguros por saber que está lá e esperamos nunca ter de o utilizar”, revela a futura mamã.

Caetana é a primeira filha de Carla Salgueiro e a terceira de Nuno da Franca, que já é pai de duas meninas - Eva e Sara, de 19 e 17 anos - de uma anterior relação. O casal, que se conheceu há mais de 24 anos no mundo da moda e está junto há cerca de ano e meio, revelou que o casamento pode ser uma realidade futura mas que, de momento, não é prioridade. A atriz revelou que já tem projetos agendados após o nascimento da bebé, admitindo voltar ao ativo em Outubro.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários