Carla Matadinho em lingerie

A manequim despiu-se e vestiu-se mais de 70 vezes numa maratona fotográfica para o novo catálogo de uma marca de lingerie. Veja as imagens.

Em dois dias muito intensos, Carla Matadinho usou mais de 70 conjuntos diferentes de lingerie, para que o novo catálogo da marca Simel resultasse na perfeição.

"Esta foi a minha primeira campanha em lingerie. Já tinha feito ensaios fotográficos para revistas em biquinis e lingerie, mas este formato é totalmente diferente. A começar pela quantidade de lingerie que tive de usar", contou a SapoFama Carla Matadinho, depois de mais de dez horas de poses para a máquina do fotógrafo André Brito, num estúdio do Porto.

A campanha só vai começar a ser vista em Janeiro em revistas e jornais, mas Carla já está ansiosa para saber a reacção do público: "Confesso que estou bastante expectante. Espero que muita gente fique agradada, porque a lingerie é muito bonita e confortável", salientou a manequim.NOVO VISUAL

Depois de mais de dez anos a dar nas vistas com o seu cabelo loiro, Carla Matadinho mudou o visual para morena e pretende manter-se assim por algum tempo. "Gosto muito de me ver com esta nova cor de cabelo. Até ao momento, a reacção das pessoas tem sido positiva. Agora vamos ver se a Carla morena vai ter tanto trabalho como a Carla loura. Tudo indica que sim...", afirmou ela.QUASE SOCIÓLOGA

Carla Matadinho está prestes a licenciar-se em Sociologia. "Só me faltam duas cadeiras do segundo semestre", contou-nos ela, entusiasmada com a nova carreira.

Mas engana-se quem pensa que a manequim vai deixar a moda e enveredar por uma nova carreira: "Para já, não pretendo trabalhar como socióloga. É um trabalho de campo, que requer muita dedicação. Vou continuar centrada no que tenho feito até agora."SENHORA PROFESSORA

Pela segunda vez, Carla Matadinho vai desempenhar funções de professora num workshop desenvolvido por ela. "A primeira experiência, antes do Verão, correu muito bem e, por isso, quis investir numa segunda edição", disse ela.

A manequim dá explicações sobre o mundo da moda na escola Carpe Diem, em Évora (centrocarpediem.hi5.com) e conta com a ajuda de outras figuras públicas para a vertente de televisão, como Nuno Eiró, Sylvie Dias e Miguel Costa.

Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários