Carla Chambel sofre para se divertir

Carla Chambel sofre para se divertir A actriz da novela “Resistirei” (SIC) está a dar o litro para fazer boa figura na televisão. Tudo em nome da diversão.

Dores no corpo e nódoas negras não largaram Carla Chambel durante toda esta semana. A actriz da telenovela "Resistirei" (SIC) aceitou com um sorriso rasgado o convite para participar do programa "Dança Comigo" (RTP). Mas nunca imaginou que uma simples diversão pudesse vir a transformar-se em sofrimento.

"Nunca imaginei que isto de dançar fosse tão difícil. Estou toda partida. Tenho algumas mazelas, uns músculos bem doridos e algumas nódoas negras no corpo. Quando via os outros concorrentes a dançar, parecia-me muito mais simples", contou Carla, durante um rápido intervalo da sua intensiva jornada de treinos para a gala de amanhã.

Apesar do sacrifício, a actriz prefere pensar na diversão que vai proporcionar ao público. "Estou com o espírito do entretenimento. Se algo falhar, pelo menos os telespectadores vão estar entretidos, a rirem", disse ela.

A actriz costumava dançar com o pai nos bailaricos da sua terra e sempre se imaginou a entrar no programa de Catarina Furtado. "Assim que me fizeram o convite, disse que sim. A rapariga que me ligou disse que muitas vezes levava meia hora a convencer os meus colegas. Comigo, bastou um segundo!", revelou Carla.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários