A barriguinha de Carla Bruni já começa a aparecer e nem mesmo as roupas folgadas conseguem disfarçar as suas formas mais arredondadas, confirmando o que jornais e revistas vêm garantindo: a primeira-dama francesa está mesmo grávida.

Na passada sexta-feira, Carla surgiu ao lado de seu marido, Nicolas Sarkozy, numa recepção ao presidente da Coreia do Sul, no Palácio do Eliseu, em Paris, e todos os olhares se concentraram no seu ventre.

As fotos obtidas só vêm reforçar os rumores de que vem aí um bebé, notícia que a senhora ainda não confirmou nem desmentiu.

A revista "Gala", especializada em celebridades, não tem quaisquer dúvidas: Carla Bruni vai dar à luz em Outubro, embora se trate apenas de um bebé e não de gémeos, como já foi avançado na imprensa francesa.

A mesma publicação avança que a ex-manequim e cantora mudou de look e de hábitos nos últimos tempos: passou a usar roupas mais folgadas, engordou um pouco, deixou de fumar os seus cigarros Vogue de mentol e pôs de lado a cerveja Corona.

Recorde-se que esta semana, no dia 10, a ex-manequim e cantora confirmou que não poderia ir à 64 ª edição do Festival de Cannes «por razões pessoais e profissionais». Confrontado com esta notícia, Woody Allen, que lhe atribuiu um pequeno papel no seu novo filme "Midnight in Paris", acabou por se descair e aumentar ainda mais as especulações sobre o estado de graça de Carla Bruni.

«Ela vai-nos fazer falta. Estamos felizes por ela, porque vive um momento formidável», disse o realizador ao canal France 2.

Veja as nossas fotos e retire as suas próprias conclusões...