A primeira-dama Carla Bruni e o presidente francês Nicolas Sarkozy foram pais de uma menina. A bebé nasceu esta quarta-feira, por volta das 20h, na Clínica La Muette, em Paris, e ao que parece mãe e filha estão bem de saúde.

Apesar de ainda não ter sido divulgado nenhum comunicado oficial, fontes hospitalares avançam que Sarkozy, de 56 anos, e Bruni, 43, decidiram chamar Dhalia à nova estrela do Palácio do Eliseu.

Até ao momento, ainda não se sabe se Sarkozy assistiu ao parto, porque o presidente francês teve de viajar para Frankfurt, pouco depois de deixar a atriz e cantora na maternidade, para participar numa reunião informal com a chanceler alemã, Angela Merkel, sobre a cimeira da União Europeia de domingo. 

Carla Bruni disse, recentemente, que não iria permitir que divulgassem fotos da bebé, porque queria protegê-la o máximo possível das luzes da ribalta. Será que vai conseguir?

Recorde-se que Carla Bruni e Nicolas Sarkozy subiram ao altar em fevereiro de 2008. O casal já tem filhos de outras relações. A primeira-dama é mãe de Aurélien, de 10 anos, filho do seu anterior relacionamento com Raphael Enthoven e o presidente francês é pai de Pierre, de 26 anos, de Jean, 25 - fruto do seu casamento com Marie-Dominique Culioli -, e de Louis, 14, que nasceu da sua relação com Cécilia Ciganer-Albéniz.