A primeira-dama francesa falou, finalmente, sobre a sua gravidez de cinco meses. Carla Bruni deu uma entrevista ao jornal "Nice Matin" na qual revela os motivos que a levaram a não confirmar de imediato o seu estado de graça.

«Não o fiz para me proteger, para não expor a minha vida privada», revelou a cantora à publicação, durante a conversa que decorreu no Fort de Brégançon, a residência de férias de verão de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy.

«É um momento de grande alegria para mim, mas (...) temos outros problemas e estaria a pôr-me fora do lugar se falasse muito do assunto», continuou.

A mulher do presidente francês está radiante, mas consciente de que não deve falar muito sobre este assunto, até porque a primeira-dama e Nicolas Sarkozy já têm demasiada exposição mediática.

Recentemente, o casal presidencial foi apanhado em momentos de pura ternura e cumplicidade, fotos essas que correram o mundo e que provaram que a relação de Bruni e Sarkozy está bem e recomenda-se.

Recorde-se que Carla Bruni se encontra em repouso absoluto. A primeira-dama não tem ido a qualquer tipo de eventos, tendo faltado às comemorações do 14 de julho e ao casamento do Mónaco.

A cantora tem-se resguardado ao máximo na casa de férias presidencial e tem usufruído da companhia do seu filho mais velho, Aurélien, de 10 anos.

Nicolas Sarkozy tem acompanhado esta gravidez de risco de perto e sempre que pode vai ter com a mulher e com o enteado.