Apesar de casados de fresco, o presidente francês Sarkozy e Carla Bruni não dormem debaixo do mesmo tecto. De momento, a cantora e ex-modelo italiana não tenciona mudar-se para o Palácio do Eliseu, segundo revelou sua mãe, Marisa Bruni Tedeski, ao diário "La Stampa".

A mãe da cantora explicou que Carla combinou com o marido continuar a viver em sua própria casa, para facilitar o dia-a-dia do seu filho Aureliano, fruto de uma relação anterior e que estuda numa escola próxima. Esclareceu, ainda, que o presidente vai todas as tardes ao apartamento de sua esposa.

Segundo Marisa Bruni, Carla anda muito atarefada na gravação do seu próximo disco e entusiasmadíssima com a visita oficial à Grã- Bretanha, no próximo mês de Março. O casal será recebido pela Rainha de Inglaterra, Isabel II, o que não deixa de ser uma perspectiva excitante para a novel primeira-dama de França, de acordo com sua mãe: "Carla está muito contente com esta visita. É a sua primeira viagem de Estado. Quem não ficaria entusiasmado se estivesse no lugar dela?".

Finalmente, a mãe de Carla Bruni recusou-se a comentar os rumores sobre uma possível gravidez da filha, sublinhando apenas que ela "está muito apaixonada" e que adorou a cerimónia do casamento no Eliseu.