Carla Bruni assume romance com o presidente francês

“Estamos muito apaixonados”, confessa a cantora e antiga modelo numa entrevista exclusiva.

A cantora e antiga modelo Carla Bruni, de 39 anos,  confirma esta semana à revista "Paris Match" o seu romance com o presidente francês, Nicolas Sarkozy. "Estamos muito apaixonados", confessa a bela e madura Carla. "Não nos escondemos, mas também não andamos a mostrar-nos...", acrescenta a mulher mais badalada em França nos tempos que correm.

As declarações exclusivas da cantora são publicadas na íntegra pela "Paris Match", acompanhadas de uma extensa reportagem fotográfica que rendeu ao paparazzo 40 mil euros. As fotos foram obtidas há dias, quando o casal passeava bem à vista de toda a gente no parque da Eurodisney, em Paris.

A Imprensa francesa não larga o tema. Casar-se-ão em  Itália, país de origem de Bruni? Será em Junho, como diz a mãe da jovem? Os  mais prudentes recordam recentes declarações de Carla, pouco promissoras : "A monogamia aborrece-me. Sou monogâmica de vez em quando. O amor dura uns tempos, mas esse desejo que te queima não aguenta mais de duas ou três semanas..."

Outros, ainda, os mais políticos, gozam com o tema e insinuam que o romance apenas serve para desviar a atenção dos reais problemas do povo francês. "Se é verdade que os guionistas de Hollywood continuam em greve, os do Eliseu não páram...", acusa o jornal satírico "Le Canard Enchainé". Sem a bela Carla na bagagem (pelo menos não há notícia de que alguém a tenha visto nas imediações do Vaticano), o presidente francês deslocou-se a Roma, esta manhã, tendo sido cordialmente recebido pelo Papa Bento XVI. Durante meia hora, os dois homens falaram, em francês, sobre temas bilaterais e da conjuntura internacional.

É pouco provável que a situação familiar de Sarkozy tenha vindo à baila. O presidente francês, de 53 anos, divorciou-se há dois meses da sua segunda mulher, Cécilia, e tem todo o direito de vir a ser novamente feliz, seja aos olhos dos homens seja aos olhos de Deus.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários