Carla Baía recebe proposta indecente

A relações-públicas denuncia que teve uma “proposta de trabalho” muito curiosa…

Carla Baía

Não foi bem o mesmo género de proposta que Robert Redford fez a Demi Moore e Woody Harrelson no filme “Proposta Indecente”, de 1993, mas nem por isso o convite que foi feito a Carla Baía deixa de ser igualmente inusitado…

No seu Facebook, Carla Baía recebeu a seguinte mensagem: “Boa noite Carla, primeiro que tudo gostava de lhe dar os parabéns. Tem um sorriso e uns olhos lindos. Peço desculpa pela indecência, mas você tem ar de quem me pode ajudar. Tenho dois sobrinhos lindos que, infelizmente, ainda são virgens. Gostava muito de lhes proporcionar o momento especial e único de perderem a virgindade e gostava de a contratar para esse fim. Dinheiro nunca será um problema, por isso, diga você quanto cobra por fazer este ‘serviço’? Gostava que fosse um momento com requinte e glamour como você bem sabe. (…) P.S.: Máximo sigilo”.

A relações-públicas denunciou a proposta, que recebeu de uma suposta Pureza de Mello Monjardino, no seu mural: “Lamentavelmente não vou conseguir ajudar esta senhora. Depois admiram-se de a vida lhes correr mal. Haja paciência. Gente sem vergonha na cara”.

Apesar do caricato da situação, a verdade é que tudo não passou, afinal, de um caso de pirataria informática, como depois explicou Pureza de Mello Monjardino seu mural: “Como muitos já sabem, tive o azar de deixar a minha conta de Facebook aberta num computador público. Alguém se aproveitou desta situação para enviar variadíssimas mensagens obscenas em meu nome, muitas delas a pessoas conhecidas da nossa praça. (…) O mais caricato disto tudo, é que como filha única que sou, obviamente nem sobrinhos tenho, para grande infelicidade minha…”.

Sentindo-se duplamente lesada, Pureza não poupa nas críticas a Carla Baía: “Enoja-me a forma como a Sra. Carla Baía, uma dita ‘VIP’ que sempre parasitou o protagonismo de terceiros, nesta situação resolveu enforcar-me sem direito a julgamento. Lamentavelmente, mais uma vez não olhou a meios para conseguir sustentar o seu protagonismo artificial e a mostrar toda a sua verdadeira essência”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários