Carla Baía gosta da Kelly

A relações públicas garante que nunca discriminou a brasileira do “Big Brother”.

Poucas horas depois de ter sido expulsa do “Big Brother VIP”, no passado domingo, Carla Baía veio a público garantir que nunca discriminou Kelly Baron e que até gosta muito da brasileira do “reality show” da TVI.

Confrontada com a ideia prevalecente em alguns sectores de que teve um comportamento xenóbofo em relação à ex-Miss Paraná, Carla recorreu ao Facebook para esclarecer o assunto. Assim:

“A respeito da Kelly, acreditem de uma vez por todas que não existe nem nunca existiu nenhum problema entre mim e ela. Gosto da Kelly e tenho pena que, por motivos do próprio jogo, não tivessemos podido passar mais tempo juntas. Se eu não gostasse da miúda, qual seria a lógica de a aconselhar sobre a postura que estava a ter? Disse-lhe simplesmente para ir com calma que isto não era como no ‘BB Brasil’ e para mostrar apenas o que ela era. E, felizmente, ela seguiu o meu conselho pois assim ganhou-vos como fãs”, escreveu a profissional de relações públicas.

Um pouco antes de ter feito esta declaração, já Carla Baía, ex-mulher de João Vieira Pinto, tinha definido Kelly Baron como “uma miúda espetacular, muito doce e muito boa pessoa”, numa entrevista ao programa “Você na TV!”.

Comentários