Cão de Jessica Athayde gera polémica

Atriz explica por que adotou um boxer e não um rafeiro.

Atacada nas redes sociais por ter posado com um cão de raça numa campanha em prol da adoção de animais abandonados, Jessica Athayde veio a público explicar por que tem em casa um simpático boxer e não um pobre rafeiro.

Incomodada com o tom de certas críticas, a “Bárbara” da novela “Mulheres”, da TVI, uma das várias estrelas que dão a cara por esta ação promovida pela Casa dos Animais de Lisboa, achou por bem contar como é que o “Júlio” foi parar a sua casa.

“ O meu ‘Júlio’, é um cão de raça, mas é um boxer que não tinha para onde ir. Os entendidos em raças, que não é o meu caso, conseguem ver que o ‘Júlio’ não tem o aspeto normal de um boxer: tem o maxilar torto, um olho azul e outro castanho, as patas tortas, os dentes virados para cima e, mais grave ainda, tem um sopro no coração. Por tais motivos, o criador da ninhada de onde ele veio não conseguiu vendê-lo. E eu fiquei com ele”, escreveu Jessica no Facebook.

No mesmo texto, a atriz aproveitou para incentivar as pessoas a ajudarem mais e criticarem menos: 

“Infelizmente, há sempre alguém a criticar em vez de ver o lado positivo da campanha. Nunca escondi de ninguém o amor que sinto pelos animais. Sempre que posso ajudo, mas infelizmente este país está descontrolado e os animais são os primeiros a sofrer com isso. A única coisa que quero dizer com este texto é que, em vez de criticarem um projeto que foi feito com muito boas intenções, podem ajudar a divulgá-lo. Os bicharocos precisam de nós. Obrigada” – concluiu Jessica.

(Clique em Fotos, acima da imagem, e veja como as estrelas estão a apelar à adoção de animais)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários