A diferença entre homens e mulheres dentro de Hollywood já deu muito que falar. Atrizes como Jennifer Lawrence e Amy Poehler afirmaram mais que uma vez, que as mulheres são ofendidas pela indústria cinematográfica, com salários menores que os dos atores e, ainda, têm que lidar com o facto de terem menos destaque como diretoras e comediantes.

Além disso,na passadeira vermelha, enquanto os homens falam sobre o trabalho, as atrizes apenas têm de responder sobre o vestido, cabelo e maquilhagem escolhidos para a ocasião.

No entanto, a L'Oreal Paris, que patrocina os Globo de Ouro, quer mudar isto. O evento, que acontece no próximo domingo (10 de janeiro), vai contar com uma campanha nas redes sociais onde pedirá que as perguntas do estilo "o que estás a usar?", sejam trocadas por conversas sobre as atuações, as obras e as carreiras das atrizes

Na cerimónia, Julianne Moore, Freida Pinto e Eva Longoria, que são embaixadoras da marca, vão ajudar na promoção da campanha, usando os seus perfis nas redes sociais.