Camila trama secretária do príncipe Carlos

Camila trama secretária do príncipe Carlos Inveja e ciúme obrigam Elizabeth Buchanan a abandonar o cargo.

Elizabeth Buchanan, secretária particular e favorita do príncipe Carlos de Inglaterra, decidiu abandonar o cargo após anos de serviço dedicado.

A imprensa inglesa de hoje não tem grandes dúvidas: por trás desta atitude estaria o dedinho da velha Camila Parker Bowles, mulher do príncipe, que nunca viu com bons olhos uma certa cumplicidade entre a secretária e o seu marido. Inveja e ciúmes são as razões apontadas por diversas fontes citadas nos tablóides britânicos.

Solteira e alcunhada de "Miss Nannypenny" (numa alusão à "Miss Monneypenny" da saga James Bond), Elizabeth Buchanan ainda não deu qualquer explicação sobre e sua decisão.

A versão oficial é que ela quer ir tomar conta de uma quinta da família, em East Sussex, que era o orgulho de seu falecido pai.

Elizabeth entrou para o "staff" do príncipe Carlos em 1998, ganhando o estatuto de secretária de confiança, amiga e confidente. Era apontada como sucessora do principal secretário particular de Carlos, Sir Michael Peat, que se reformará dentro em breve.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários