Calma aí, prof. Marcelo!

Bela, sexy e talentosa, Soraia Chaves brilhou na festa de antestreia do filme “Call Girl”, ontem, em Lisboa.  

As aparências iludem, mas o gesto é, convenhamos, bastante suspeito... Na foto, captada ontem à noite, no cinema S. Jorge, em Lisboa, momentos antes da sessão de antestreia do filme "Call Girl", o prof. Marcelo Rebelo de Sousa está com o ar de quem quer seduzir a menina que, no ecrã, papa políticos ao

pequeno-almoço.

Brincadeiras à parte, a verdade é que Soraia Chaves, principal protagonista feminina do novo filme de António-Pedro Vasconcelos, é o centro de todas as atenções neste Natal 2007, onde quer que ela vá.

A festa de antestreia de "Call Girl", a fita em que Soraia mostra toda a sua beleza, nudez, vício e capacidade artística, não foi excepção. Fotógrafos, políticos, intelectuais, artistas, simples convidados, todos os olhares convergiram para esta jovem que, diz quem sabe, tem todos os ingredientes para poder vir a ser uma estrela no panorama do cinema internacional.

Vestida de forma muito sensual e sedutora, Soraia Chaves enfrentou calmamente os flashes, os olhares e as indiscretas perguntas dos repórteres, na antestreia de "Call Girl", uma película em que ela desempenha com perfeição o papel de prostituta de luxo. "Sou bastante profissional , encaro com naturalidade (as cenas mais ousadas) e não sinto qualquer pudor em despir-me" - reafirmou a jovem actriz.

No final da antestreia ( o grande público só poderá ver o filme a partir de 27), as opiniões entre os ilustres convidados dividiam-se, como é da praxe : grande filme ! muito bem ! podia ser um bocadinho melhor! se fosse eu, talvez... Num ponto, porém, havia consenso : a nossa "call girl" é mesmo boa!

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários