A edição de Julho da revista "W" está a dar que falar, graças a um agressivo e espectacular ensaio fotográfico protagonizado pelo actor Bruce Willis, de 54 anos, e sua mulher, a modelo britânica Emma Heming, de 32.

Em imagens que transpiram sadomasoquismo, Emma aparece muito dominadora, vestida de couro preto e acessórios eróticos, enquanto Willis surge apenas de boxers, quase como veio ao mundo.

Numa entrevista que acompanha o ensaio fotográfico, assinado pelo renomado profissional Steven Klein, Bruce Willis revela que, graças a Emma Heming, com quem se casou em Março, voltou a acreditar no amor.

Diz ele: "Passei os últimos dez anos a sentir-me infeliz. Num buraco escuro. (...) Quando comecei a sair com Emma, a minha vida transformou-se e passei a ser mais feliz."

Willis também tece rasgados elogios à ex-mulher, Demi Moore, com quem esteve casado mais de nove anos e lhe deu três filhos. Confirma que todos se dão muito bem, eles e os filhos, e termina com um cumprimento especial: "Ainda a amo e respeito muito a forma de Demi estar na vida!"