Bronca em direto na RTP

Rui Reininho abandona gala do programa “The Voice”.

Rui Reininho saiu a meio da gala de ontem do programa “The Voice Portugal”, da RTP1, aparentemente zangado com a apresentadora Catarina Furtado, que decidiu dar voz em primeiro lugar a Marisa Liz, em vez de começar por ele.

“Vou sair. Não estou aqui a fazer nada…”, queixou-se o mentor, que insistia em querer falar antes da cantora dos Amor Electro num dos habituais comentários à prestação dos concorrentes.

“A Marisa está desejosa de falar e eu dou prioridade às grávidas”, respondeu Catarina Furtado, indiferente à reclamação do vocalista dos GNR, que esteve nesta sessão particularmente palavroso e de voz enrolada.

“Isso é o que se chama uma arbitragem à Pedro Proença”, reclamou Rui Reininho, que invocou o nome do conhecido (e polémico) árbitro de futebol antes de abandonar o estúdio.

Com a câmara a focar o rosto de Marisa Liz, Reininho saiu discretamente de cena sem que a generalidade dos telespectadores se apercebessem e sem que os apresentadores, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, tivessem dado qualquer explicação sobre o assunto.

Comentários