Britney Spears tentou matar-se

Britney Spears tentou matar-se Biografia revela que a cantora fez duas tentativas de suicídio.

A cantora Britney Spears tentou suicidar-se em duas ocasiões, de acordo com uma biografia não-autorizada escrita pelo jornalista de investigação Ian Halperin e que dentro de dias será posta à venda nos Estados Unidos.

Numa entrevista concedida à revista "Life & Style", Halperin revelou que andou disfarçado de fotógrafo durante 18 meses para mais facilmente ter acesso a Spears. "Conversei com ela várias vezes e fui a casa dela. As duas tentativas de suicídio são verdadeiras e eu conheço todos os pormenores", garantiu o repórter, que já publicou biografias de Kurt Cobain e Celine Dion, entre outros.

Uma fonte próxima da família de Spears confirmou à referida revista norte-americana que a cantora mostrava regularmente indícios de comportamento suicida e que tal tendência apareceu depois do nascimento do seu segundo filho, Jayden James, em Setembro de 2006.

Contou essa fonte: "Isso realmente aconteceu após o nascimento de Jayden, quando ficou claro que o casamento de Britney e Kevin Federline estava a desmoronar-se. Foi quando ela começou a dizer coisas como ‘Eu queria estar morta' ou ´Seria melhor que eu pudesse dormir e nunca mais acordar'. Realmente, parecia que a opção do suicídio era um conforto para ela, uma válvula de escape caso a vida se tornasse demasiado insuportável..."

O comportamento errático de Britney diminuiu nos últimos tempos, graças à vigilância de seu pai e procurador, Jamie, mas o jornalista autor da biografia acredita que ela ainda está em risco. "Acho que ela está em risco de um colapso catastrófico. A própria Britney disse-me que, com ela, são sempre dois passos à frente e um passo atrás", contou Ian Helperin.

Britney anda a tomar medicamentos fortes e está a ser controlada pelos pais, juízes e médicos. Esta semana, o tribunal autorizou o seu pai a pôr à venda a casa da cantora em Los Angeles.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários