Britney Spears será a protagonista da capa da Marie Claire de Inglaterra do mês de outubro. Para além de ter feito uma sessão fotográfica para a revista, através das lentes da câmara de David Roemer, a cantora falou um pouco sobre a sua vida e passado conturbado.

“Ser mãe e estar com os meus filhos tem-me ajudado a aceitar-me”, afirma. “Sou mãe deles e isso tem sido algo importante para mim nestes últimos anos”, acrescenta.

A artista de 34 anos falou também de uma das fases mais complicadas da sua vida, nomeadamente, quando começou a viver em Los Angeles: “Mudei-me para Los Angeles quando era muito nova. Eu era tão perseguida. Se o meu cabelo estivesse despenteado ficava logo ansiosa”, recorda.

Atualmente solteira e mãe de dois filhos, Jayden, de nove anos, e de Sean, de dez, Britney afirmou que quer encontrar alguém, mas que nos últimos tempos não tem tido muita sorte.

“Tive um péssimo encontro. Foi muito mau. Estava solteira há alguns anos e encontrei-me com um rapaz que gostava. Fiquei muito nervosa e preocupada caso ele não gostasse de mim. À noite pesei-me e vi que tinha perdido mais de dois quilos. Fomos ao cinema, mas não podia dizer que estava a dar certo. Quando o filme acabou, fui para casa e foi isso… Ele não era o homem para mim, mas gostei dele. Ele sabia isso, mas não sentiu o mesmo. Acontece com qualquer um. Ser famosos não nos torna diferentes", refletiu.