Britney Spears sente-se velha

Britney Spears sente-se velha “Deito-me às nove e meia da noite e já não saio”, afirma a cantora numa entrevista sobre a sua nova vida.

A cantora Britney Spears está muito empenhada no lançamento do seu novo álbum "Circus". Para trás parecem ter ficado as noites loucas que alimentaram milhentas páginas da imprensa cor-de-rosa: "Sinto-me uma pessoa velha. Deito-me às nove e meia todas a noites e já não saio", revela a cantora numa interessante entrevista à revista "Rolling Stone".

Britney, que surge na capa a exibir a sua boa forma, fala ainda dos seus últimos encontros românticos, que Britney preferia não ter tido: "Um dos últimos rapazes com quem saí parecia o Harry Potter, mas mais magro...por isso pedi a sobremesa primeiro".

E a cantora continua: "E tive um outro encontro com um rapaz muito alto e mais velho. Estava a tentar perguntar-lhe que tipo de arte marcial é que ele praticava mas ele só dizia: ‘Todos os tipos'".

Por estas e outras razões, Britney prefere dedicar-se a "Circus", que sai já em 2 de Dezembro, dia em que completa 27 anos. Na mesma data, a cantora actuará no famoso programa "Good Morning America".

Ainda antes disso, Britney vem à Europa promover o seu novo trabalho. Entre outras acções, já tem uma actuação marcada no programa "Ídolos", em Inglaterra.

O primeiro single do disco, "Womanizer", tem vindo gradualmente a ganhar terreno nas tabelas mundiais.

CRÍTICAS AO EX-MARIDO

Além do trabalho, Britney tem dedicado o seu tempo aos dois filhos, Preston e Jayden, de 3 e 2 anos respectivamente. A cantora conseguiu recentemente que o tribunal a autorizasse a passar mais tempo com as crianças.

Na entrevista à "Rolling Stone", Britney critica Kevin Federline, o pai dos seus filhos: "As crianças estão a começar a aprender palavras como ‘estúpido'. Eles devem aprender com o pai. Eu uso a palavra, mas não em frente aos meus filhos".Joana de Sousa Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários