Britney Spears mostra os filhos no Facebook

Cantora elogia Sean Preston e Jayden na sua página oficial

Ao contrário de algumas celebridades, que procuram resguardar ao máximo a imagem e a privacidade dos filhos, a cantora norte-americana Britney Spears não tem problemas em publicar fotografias dos dela na rede social Facebook, para gáudio dos 26 milhões de seguidores da sua página oficial.

E, como qualquer mãe que se preze, sempre que pode lá está ela a mostrar os seus tesouros.

No último Dia da Mãe, celebrado nos Estados Unidos da América no dia 12 de maio de 2013, domingo, a intérprete de «Baby one more time» e «Toxic» partilhou uma imagem na companhia do seus rebentos. «Tenho os dois rapazes mais bonitos do mundo. Espero que estejam a ter um Dia da Mãe tão bom como o meu», escreveu a cantora. Esta não é, no entanto, a primeira vez que a voz de «Gimme more» e «Sometimes» divulga imagens suas na companhia dos filhos na internet.

A 18 de abril deste ano, Britney Spears publucou uma fotografia com os filhos vestidos a preceito durante um jogo dos Los Angeles Dodgers. O mais velho, Sean Preston, tem sete anos. Jayden, o mais novo, tem seis. Kevin Federline, o pai das crianças, divorciou-se da cantora em 2006, após apenas dois anos de casamento.

Britney Spears mostra os filhos no Facebook

artigo do parceiro:

Comentários