A cantora chegou a ameaçar com o cancelamento da sua digressão internacional, mas tudo se resolveu: Britney Spears vai ter consigo os filhos, durante os dois meses que durar a tournée de promoção do seu último álbum, "Circus".

Sean, de 3 anos, e Jayden, de 2,  têm estado sob a custódia legal do pai - e este mostrava-se renitente em autorizar crianças tão pequenas a acompanharem a mãe numa digressão artística longa e intensa.

Mas Britney bateu o pé: não partiria sem os filhos. A cantora chegou a sugerir que o seu ex-marido, o ‘rapper' Kevin Federline, acompanhasse a tournée para garantir que as crianças estavam bem.

Finalmente, após negociações entre os advogados das duas partes, chegou-se a um acordo. Britney pode levar os filhos, mas terá de pagar a Kevin uma "compensação simbólica" de 4 mil dólares por semana enquanto durar a digressão.

Britney vai manter três casas nos Estados Unidos durante os meses de tournée: uma em Nova York, outra em Los Angeles e uma terceira em Nova Orleans. É nesta cidade que a cantora inaugura a sua digressão, no dia 3 de Março.

Depois de cantar em inúmeras cidades norte-americanas, Britney segue em princípios de Maio para o Canadá. Só então regressa à Europa, para encerrar a tournée com um mega-concerto em Londres.