Bradley Cooper é o dono da “selfie” dos Óscares

Ellen Degeneres teve a ideia, mas foi o ator quem fez a foto mais famosa da história dos Óscares.

Quem teve a ideia de fazer a “selfie” mais badalada da história em plena gala dos Óscares foi a apresentadora Ellen Degeneres, mas, tecnicamente, o “copyright” pertence ao homem que clicou no botão do smartphone – Bradley Cooper.

O ator que conseguiu meter na famosa imagem onze das maiores estrelas do planeta (mais o irmão de Lupita Nyong’o) ainda não reivindicou os direitos comerciais, nem é provável que venha a fazê-lo, mas é ele, sem dúvida, o detentor legal do “copyright” e da coroa de louros.

Uma façanha que Bradley Cooper nunca mais esquecerá, porque a “selfie” em que ele surge à frente de Ellen Degeneres e de um grupo de atores em que pontificam Brad Pitt, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Julia Roberts entrou na história das redes sociais como a mais partilhada de sempre.

Em menos de uma hora, a “selfie” foi replicada mais de 1,2 milhões de vezes e destronou com toda a facilidade o tuíte de Obama após a sua reeleição presidencial em 2012, que contabiliza 780 mil repetições até hoje e que era o recordista.

Clique em Fotos, sobre a imagem, e veja como foi feita a famosíssima “selfie”.

Comentários