Brad Pitt pede colo à ex-mulher

Com o casamento com Angelina Jolie em crise, o actor chora no ombro de Jennifer Aniston.

O casamento de Brad Pitt com Angelina Jolie parece ter atingido o ponto de ruptura. O actor, inconsolável com o desmoronamento do romance, voltou-se de novo para a ex-mulher, Jennifer Aniston, em busca de colo e carinho. E não hesita em telefonar-lhe a meio da noite!

A princípio, Jennifer ficou perplexa com as chamadas, tanto mais que eram feitas de madrugada e Brad parecia estar embriagado - revela o último número da revista ‘Now', citando fonte próxima do actor.

Mas o bom-feitio de Aniston é conhecido - e ela acabou por aceitar ouvi-lo e consolá-lo. Nos últimos telefonemas, Brad disse-lhe que tem saudades de vê-la e lamenta se a magoou no passado. "Jennifer respondeu-lhe que não tem nada contra ele e aceitou reatar a amizade, desde que não tivesse de ser também amiga de Angelina. E Brad Pitt concordou", acrescenta a revista.

Antes deste súbito ataque de saudades, Brad raramente falou com Jennifer desde a sua separação, em 2004. "Os telefonemas quebraram o gelo e abriram de novo a comunicação entre eles", afiança a ‘Now'.

Comentários