Quando a ferida parecia já estar sarada, Brad Pitt volta a pôr-lhe o dedo em cima. O galã de Hollywood concedeu uma entrevista à revista "W", em que assegura que não traiu a sua ex-mulher, Jennifer Aniston, com a sua actual, Angelina Jolie.

Pitt estava a rodar o filme "Mr. & Mrs. Smith", há quatro anos, quando foi alvejado pela seta de Cupido de Angelina Jolie. Na altura, o actor era casado com Jennifer Aniston.

Recentemente, Jennifer Aniston deu uma entrevista à revista "Vogue", na qual enfatizou que achou bastante feio e muito pouco simpático Angelina Jolie ter-lhe roubado o marido. Angelina desculpou-se publicamente e o assunto parecia encerrado.

Brad Pitt, entretanto, resolveu voltar ao assunto. "Termos rodado ‘Mr. & Mrs. Smith' juntos não significa que tenha havido um caso nessa altura. Não existiu. Sinto-me orgulhoso pela forma como lidámos com a situação, com muito respeito. O filme tem muito significado para os nossos filhos e continuará a ter", observou o actor.

Referindo-se à entrevista da sua ex-mulher, Brad comentou com ironia: "A Jennifer é um encanto. Acho que fizeram com que ela dissesse aquelas coisas, de modo a que a Angie (Angelina Jolie) respondesse. Foi tudo fabricado", concluiu Brad Pitt.

Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos em comum, três biológicos e três adoptados. Maddox, Pax e Zahara são os filhos adoptados, enquanto que Shiloh e os gémeos Vivienne Marcheline e Knox Léon são os filhos biológicos do casal.