Brad Pitt e Jolie casaram-se em segredo

A cerimónia decorreu num “château” em França e apanhou toda a gente de surpresa.

Juntos há nove anos, Brad Pitt e Angelina Jolie casaram-se em França, no sábado passado, 23 de agosto, numa cerimónia que apanhou toda a gente de surpresa – amigos, paparazzi, autoridades da região e até alguns familiares, como foi o caso de Jon Voight, pai da atriz.

A notícia apenas foi conhecida (e confirmada) ontem, quinta-feira – dia em Pitt foi fotografado com a aliança de casamento no dedo.

Sabe-se que o enlace decorreu com toda a tranquilidade no Château Miraval, uma quinta que o casal comprou em 2011, na aldeia de Correns, a 100 kms de Nice, e que foi testemunhado por um reduzido número de convidados. 

As escassas informações disponíveis indicam que a noiva entrou na capela do Château, palco da cerimónia, vestida de branco e acompanhada pelos seis filhos do casal.

“Foi tudo tão tranquilo que ninguém deu por nada”, disse um funcionário público de Correns.

Aparentemente, os noivos, ele de 50 anos e ela de 39, tomaram todas as precauções para que não houvesse ruído à volta deste momento tão apetecível para os media.

A própria licença de casamento foi obtida na Califórnia, para impedir eventuais fugas de informação por parte dos franceses, e Angelina Jolie nem sequer informou o pai, o ator Jon Voight, que ia contrair matrimónio.

Curiosamente, o enlace acontece dez anos depois de Pitt e Jolie se terem apaixonado durante as filmagens de “Mr e Mrs Smith”, quando o ator ainda estava casado com Jennifer Aniston, de quem viria a divorciar-se em 2005.

Este é, pois, o segundo matrimónio para Brad Pitt e o terceiro para Jolie, que foi casada com Johnny Lee Miller e Billy Bob Thornton. 

Neste momento, e depois de uma curtíssima lua de mel em Nice, Pitt e Jolie estão em Malta, ocupados com o início das gravações de “By The Sea”, um filme que a atriz realiza e que em ambos contracenam.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários