Aos 47 anos, Brad Pitt está mais bonito e charmoso do que nunca, mas isso é algo que não lhe sobe à cabeça. Durante uma entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o ator aproveitou para brincar sobre o facto de ser considerado um dos homens mais bonitos do mundo e relembrou como foi contracenar pela primeira vez com a sua mulher, Angelina Jolie.

"Quando envelhecemos, percebemos que a beleza física é apenas uma diversão. Eu e o [George] Clooney pudemos aproveitar isso tudo por mais tempo. Mas de certa forma, ainda me sinto um miúdo de Missouri e Oklahoma e ainda estou a tentar encontrar o meu caminho. Aliás, isso para mim é um mero detalhe. Não perco muito tempo a pensar nisso”, confessou, sempre bem-disposto.

Ao longo da entrevista, Brad Pitt acabou por relembrar o filme que o juntou a Angelina Jolie, primeiro na ficção e depois na realidade. “Mr and Ms Smith” tornou-se um dos maiores êxitos de bilheteira em 2005 e acabou por dar origem ao casal mais mediático de Hollywood.

"Um marido e uma mulher que se querem matar um ao outro… Achei que era a base de um lançamento vibrante e de sucesso", disse, continuando: "A Angie é uma grande companheira. Nós trabalhamos muito bem juntos. Fizemos uma ótima preparação antes de começar a filmar e dávamos muitas gargalhadas enquanto trocávamos ideias. Foi apenas uma boa colaboração que se tornou uma ótima colaboração."

Quando questionado se pretende voltar a trabalhar com a sua bela mulher, Pitt admitiu que pensa no assunto, mas o que gostava mesmo era de ter mais tempo livre para poder usufruir da sua vida e da sua família à vontade.

"Nós deveríamos trabalhar mais vezes juntos”, confessou, acrescentando: “Acho que poderíamos fazer tudo juntos e trabalhar um pouco menos. Queria ter mais tempo livre", concluiu um dos maiores galãs da história do cinema.