Quem o afiança é a revista "Star" na sua edição de ontem: Angelina Jolie teria apanhado o marido, Brad Pitt, a dar uma generosa massagem à ‘nanny' que trata dos filhos do casal.

Segundo a publicação, Angelina ia a passar pelo quarto dos gémeos Knox e Vivienne quando viu, pela porta entreaberta, que Brad se aplicava com ternura numa massagem de descontracção ao pescoço da empregada.

"Angie ficou completamente descontrolada", conta a revista. Aos gritos, atirou-se a Brad e esbofeteou-o repetidamente na cara, enquanto gritava para a ‘nanny': "Saia imediatamente da minha casa e nunca mais volte!".

A cena acabou por acordar os gémeos, de 8 meses, que começaram a chorar. E enquanto Brad Pitt tentava consolar as crianças e a empregada, Angelina continuava a esbofeteá-lo e a gritar a plenos pulmões. Brad Bitt "estava perplexo", adianta a revista.

Angelina Jolie, que tem permanecido em Washington para a rodagem da sua próxima película, "Salt", tinha ido a casa num intervalo das filmagens. O casal vive em Los Angeles com os seus seis filhos - três biológicos (entre eles os gémeos) e três adoptivos.