Brad Pitt: “A decisão de Angie foi heroica”

O marido de Angelina Jolie elogia a coragem da atriz, que retirou os seios para evitar o cancro de mama.

Brad Pitt qualificou hoje de “absolutamente heroica” a decisão de Angelina Jolie, que retirou os seios para evitar o cancro de mama.

Horas depois de Jolie ter anunciado ao mundo que tinha feito uma mastectomia preventiva, o famoso ator veio a público saudar a coragem demonstrada pela sua companheira e mãe dos seus filhos.

“Tendo testemunhado esta decisão em primeira mão, acho que a escolha de Angie, assim como a de outras mulheres na mesma situação, foi absolutamente heroica. Agradeço à equipa médica que nos acompanhou pelo seu cuidado e concentração. Tudo o que eu quero é que ela (Angelina Jolie) tenha uma vida longa e saudável ao meu lado e ao lado dos nossos filhos. Este é um dia feliz para a nossa família”, disse o ator em comunicado oficial.

Angelina Jolie tomou a decisão de se submeter à dupla mastectomia preventiva depois de ter perdido a mãe com cancro de mama e de saber que tinha 87 por cento de hipóteses de vir a sofrer da doença. A operação cirúrgica reduziu esse risco para 5 por cento.

Comentários