Brad Pitt nunca escondeu o desejo de oficializar o seu casamento com Angelina Jolie, a mulher que desde Janeiro de 2005 é a sua companheira permanente. Tiveram filhos, adoptaram crianças, mas até agora não tornaram legal a sua união. Até agora...

A paciência do actor acaba de atingir o seu limite. Um amigo do casal confidenciou à revista "OK" que Brad Pitt, de 45 anos, pôs Angelina Jolie, de 33, perante a alternativa: "Casa comigo, ou acaba tudo". Segundo a mesma fonte, "ele quer casar antes de ter mais filhos", biológicos ou adoptados.

"Ele anda stressado", disse um amigo de Brad à "OK", explicando a insegurança que o actor parece revelar. "Enquanto ela tem uma agenda profissional e humanitária sobrecarregada, ele está praticamente reduzido às tarefas de pai". Neste momento, o casal está instalado no célebre hotel Waldorf Astoria, de Nova Iorque, onde Brad passa o dia enquanto Angelina trabalha no seu próximo filme, "Salt".

Segundo as fontes da revista, o casamento está a passar por uma crise, que se reflecte, nomeadamente, na reduzida vida sexual do casal. "Ele acredita que o casamento é a única coisa que pode salvar a relação", disse um dos amigos de Brad. "O Brad precisa de ter a certeza de que a Angie está realmente ligada a ele".

Ao que tudo indica, Angelina teria cedido ao ultimato do marido. Rumores não confirmados indicam que o casamento terá lugar em Nova Orleães e que Angelina escolherá para a cerimónia o vestido de noiva usado pela mãe quando se casou com o pai, o actor John Voight.