A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie deixou várias pessoas de ‘boca aberta’, pois muitos viam o agora ex-casal como um exemplo.

Foram vários os comentários sobre o fim deste casamento. Cláudio Ramos não foi exceção e disse que este divórcio "era óbvio".

"Brad e Angelina a caminho do divórcio! Era óbvio. Não há aqui nenhuma novidade, porque a mim já me palpitava que os dois estavam presos, apenas e só, pelo montante que os separava e já há algum tempo. Angelina pede o divorcio a Pitt e diz que têm 'diferenças irreconciliáveis', mas há também quem diga que está irritada com tanta traição. (...) Para mim, já nada existia de quentinho entre os dois", começou por dizer Cláudio Ramos no seu próprio blog.

O apresentador não se esqueceu de Jennifer Aniston, que já foi casada com Pitt, e avança que a atriz norte-americana "deve estar a rir à gargalhada".

"A última que ri, ri sempre melhor! Não esperem grandes reações de madame Jolie, o seu advogado já fez saber que ‘Angelina não fará comentários e pede que seja respeitada a privacidade da família neste momento’. É lá como cá, exibem-se a torto e a direto, e quando lhes dá jeito pedem respeito pela privacidade. Valha-me Deus!", acrescentou.

Cláudio Ramos acabou o seu texto com um "palpite": "As dez primeiras sms no telefone de Brad são de Marion Cotillard. Palpita-me, não tenho a certeza!".