Eduardo Beauté e Luís Borges iniciaram o processo de adoção de Bernardo, um menino de 15 meses portador de trissomia 21.

"É um menino que amamos muito e que já faz parte da nossa vida" afirmou Luís Borges à revista "Nova Gente" sem querer confirmar o processo de adoção.

A confirmação vem da parte de um amigo do casal homossexual, que casou em Maio deste ano: "A presença do Bernardo na vida deles já existe antes do casamento, e o que eles querem é a adoção plena da criança."

Beauté e Borges "sempre tiveram um carinho muito especial pelo miúdo, uma vez que este costumava ir ao salão de cabeleireiro com a tia-avó", adianta a mesma fonte.

Bernardo é ainda "um menino muito especial, pois além de ser filho de alguém com algumas dificuldades, e que é ajudado pela tia, é portador de trissomia 21".

A confirmar-se a adoção, o cabeleireiro das estrelas realiza mais um sonho aos 44 anos. Beauté perdeu um filho quando ainda era muito novo e nunca escondeu o desejo de voltar a ser pai.

Também Luís Borges tem uma história que o une ao pequeno Eduardo. O manequim foi criado pelos tios, após a mãe o ter deixado ao cuidado de uma instituição.