Desde que soube que ia ser mãe que Blaya Rodrigues decidiu partilhar nas redes sociais vários momentos desta nova fase da sua vida. A bailarina dançou até ao fim da gravidez e mostrou sempre um energia contagiante.

Esta sexta-feira, dia 14, começaram as contrações, as águas rebentaram e a pequena Aura nasceu um dia depois.

Sábado, dia 15, foi quando Blaya e o namorado, Pedro, foram pais pela primeira vez, como a mãe ‘babada’ fez questão de anunciar na sua conta do Instagram.

Mais tarde, a artista voltou à mesma rede social para falar do momento do parto, falando abertamente desse momento.

“40 semanas e 3 dias a desejar que está miúda venha conhecer o mundo cá fora... às 23 horas de dia 14 de julho de 2017 as águas rebentam e eu só penso... Não estou preparada!!!!! Às 23:50 chego ao hospital! Por volta das 3 da manhã peço epidural!!! Sim epidural!!! Só assim conseguia dormir! Foram 3 ou 4... já nem sei. Apesar de eu querer tudo natural preferi assim! Já estava a concentrar-me mais na dor do que noutra coisa qualquer!! Ok conseguimos dormir até as 7 da manhã, colocamos música para alegrar o ambiente! E por volta das 9 quase 10... começou o terror!!!! Dores infinitas!!!!! Chorei... levantei-me... deitei-me... disse que não conseguia mais!”, começou por contar Blaya.

E, por volta das 11 horas, a pequena Aura nasceu. “Nem eu nem o teu pai sabíamos o que fazer!! Era um misto de alegria com já está com como te vou agarrar? Ao meu lado para além do meu excelente namorado tive também uma excelente equipa!!!”, acrescentou a bailarina, deixando uma mensagem de agradecimento a quem a acompanhou.