Blake Shelton é o Homem Mais Sexy do Mundo. O título, que todos os anos é entregue pela revista People a uma celebridade masculina, coube ao cantor country norte-americano que tem feito sucesso como jurado no programa The Voice e que a publicação descreve como uma ameaça tripla. Sex appeal, sentido de humor e voz angelical são algumas das características que estiveram na origem da distinção. Mas como será que o músico reagiu ao saber que tinha sido eleito o Homem Mais Sexy do Mundo?

"As hipóteses devem estar a esgotar-se", afirmou o cantor de 41 anos. Em entrevista à publicação, o intérprete de 'Austin' revela que foi a namorada, a vocalista dos No Doubt, Gwen Stefani, que o convenceu a aceitar a distinção.

"Ela disse-me 'Vais-te arrepender até ao fim da tua vida se não aceitares este presente e viveres o momento'", revelou. Shelton, que se mostrou orgulhoso e lisonjeado com a distinção, disse que o título de Homem Mais Sexy do Mundo é um boa oportunidade para se meter com o jurado do The Voice, Adam Levine, que foi capa da publicação em 2013.

"Mal posso esperar para esfregar isto na cara do Adam", disse o músico que já é conhecido pelo seu sentido de humor. "Vou mencionar este título em todas as conversas, quer seja no The Voice, numa conversa com o meu médico. Quando as pessoas chamavam ao Adam, 'Mr. Sexy', ele dizia sempre 'Ohhh...'. Se me disserem isso a mim, vou dizer 'Têm razão, eu sou o Mr. Sexy! Fui feio durante toda a minha vida, se posso ser sexy durante um ano, vou tirar partido disso."

Estes são os "homens mais sexy do mundo" dos últimos 34 anos
Estes são os "homens mais sexy do mundo" dos últimos 34 anos
Ver artigo