Blake Lively e Ryan Reynolds são os protagonistas de uma das relações mais estáveis de Hollywood, o casal subiu ao altar em 2012, tem duas filhas em comum e um amor que parece não ter fim.

A atriz marcou presença no programa 'Good Morning America' e aproveitou a ocasião para esclarecer os fãs sobre a relação de cumplicidade que tem com o marido, algo que afirma só ser possível devido à compreensão que existe entre o casal.

"No geral, é bom ter alguém que entende o que estás a fazer. Especialmente porque o nosso trabalho é tão estranho - temos que estar 'casados' com outras pessoas. É tudo tão estranho . Nunca é normal, mesmo quando ambos estão a fazê-lo", começou por dizer.

Blake confessou ainda que o facto do marido também ser ator ajuda a desvalorizar as cenas mais ousadas, que por vezes têm de gravar.

"Quando estamos a representar, ajuda saber que estamos numa relação com outra pessoa; que aquilo não é o que está a acontecer na realidade", acrescentou. "Porque eu tenho amigos que não são casados com pessoas que trabalham na indústria e eles ficam do género: 'Oh, então não estás mesmo a fazer amor naquela cena?' E eu respondo: 'Não, não. Definitivamente não'", afirmou a atriz.