Blac Chyna foi acusada de ter sido “violenta e agressiva” com Rob Kardashian. A estrela de 29 anos colocou esta semana em tribunal um processo contra todo o clã Kardashian, onde referiu que também o ex-companheiro tinha abusado dela fisicamente no passado mês de abril.

Ora, Shawn Holley, o representante do clã, já veio falar em nome da família ao TMZ: “Temos testemunhos e outras provas que vão demonstrar de forma conclusiva que a Chyna – não o Rob - é que foi uma abusadora agressiva e violenta”, sublinha.

Por se turno, fontes revelaram ao site de entretenimento que no dia antes do alegado incidente, Chyna terá consumido cocaína e bebida alcoólicas indo depois com Rob a um clube de strip. Na altura, Blac terá convidado uma das stripers a ir para casa com ela “a noite toda”, enquanto Rob cuidava do seu filho de cinco anos, King Cairo [do seu relacionamento com Tyga] e de Dream, a filha dos dois.

No dia seguinte, Rob confrontou Chyna chamando-a de “irresponsável”. Neste âmbito, o filho de Kris Jenner alega que a única coisa que fez foi defender-se e proteger a ex-noiva de ter mais problemas com o Serviço de Proteção de Menores

Agora resta esperar para ver quem está a falar a verdade.