As tensões entre Blac Chyna e Rob Kardashian não estão nos seus melhores dias. A estrela de 29 anos processou o ex-companheiro e pai da filha, assim como a família, por interferir com as gravações do reality show 'Rob & Chyna' e impedirem a realização de uma segunda temporada.

Em documentos obtidos pela revista People, Chyna alega: “Rob Kardashian teve a intenção de abusar e destruir Angela White [nome verdadeiro de Blac Chyna], a mãe do seu filho, que o deixou em 2016. Como vingança, a família Kardashian-Jenner tornou-se predadora ao envergonhá-la na televisão”, lê-se.

Nesta perspetiva, Chyna acusa o clã de ter tentado arruinar a sua reputação.

Também neste processo, Blac alega que Rob a agrediu fisicamente. A mesma conta que uma vez quando estava a tentar ligar ao pai do filho de cinco anos, Kairo, nomeadamente, Tyga, Rob agarrou-a pela mão e abanou-a violentamente até ficar de joelhos no chão.

Alegadamente terá sido a ama do filho que afastou o ex-casal, impedindo Rob de trancar Chyna num quarto. Por causa deste abuso, a vítima diz que ficou com dores e dificuldades em se deslocar durante dias.

Até agora a família Kardashian ainda não comentou o assunto.